Convido a todos que possuem dentro do próprio Coração e no Imo da Consciência o Desejo Sincero de Maior Paz e Reabilitação diante da Vida, não apenas para retornar a Viver entre os afazeres  cotidianos, mas desejosos de uma Vida Digna e Produtiva, Rica de Qualidades e de Generosidade. Pois a Saúde Mental é definida em seu justo sentido pela capacidade ativa de viver Harmoniosamente consigo próprio e com o mundo que o cerca.

Vamos despertar nossa Consciência, nos libertar das imperfeições que nos caracterizam a personalidade, ultrapassando as barreiras da auto limitação, no trabalho lento e gradual de nos melhorar e nos educar, desenvolvendo o auto conhecimento que nos servirá como poderosa ferramenta de auto transformação e elevação.

Cultivaremos juntos a melhora do nosso Ser, juntos iremos mergulhar no Oceano Vivo de Experiências e Vivências, buscando nele o material emocional de que necessitamos para a cura verdadeira.

O Trabalho Terapêutico deve ser compreendido em seu aspecto prático, dinâmico e ativo, o Paciente desejoso de Paz e Equilíbrio Emocional deve manejar a Boa Vontade no sentido de aprender, melhorar, aperfeiçoar e se libertar daquilo que o prejudica.

A Felicidade que almejamos não deve ser confundida com a Diversão e Entretenimento que o mundo procura dar, e sim com a Genuína Felicidade, que procede de uma Consciência Tranquila pelos Deveres Retamente Cumpridos. Dizemos aqui da Felicidade que vem de dentro, da Paz Interior, da Alegria de nossa Alma, do Cultivo do Bem dentro do Coração.

Se deseja de fato esta conquista, que só é conseguida através do Esforço Próprio, lhe convido a iniciar esse tratamento, na qualidade de um Amigo e Companheiro, que o acompanhará nessa jornada para dentro de si mesmo, com os recursos justos para alcançarmos o aprendizado, na Edificação e Construção da Verdadeira Felicidade.